segunda-feira, 30 de maio de 2016

Resenha do Livro Chaves: A História Oficial Ilustrada

INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO

Titulo: Chaves - A História Oficial Ilustrada
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 208
Categoria: Biografia

RESENHA

A primeira impressão quando vi o livro, foi de nostalgia pura, a capa é avermelhada, com a foto do personagem "Chaves". Quando comecei a folhear as primeiras páginas iniciais, nunca poderia imaginar que Roberto Gomez Bolanos (o chaves), escrevesse algo para os seus fãs brasileiros, foi como uma despedida, de criador a personagem, assim como criador aos seus fãs brasileiros, na carta Bolanos agradece pelos anos que estiveram  juntos e sempre lembrariam deste personagem de geração em geração com carinho.

São 208 páginas repleta de fatos engraçados, emocionantes e curiosos do ator Roberto Gomes Bolanos. Uma das partes mais emocionantes é quando Roberto fala de Florinda Meza ( a Dona Florinda). Falará das  brigas que teve com a atriz Maria Antonieta de Las Neves "A Chiquinha", em busca de direitos autorais do personagem . Enfim, é muito emocionante o livro, fez com que eu viajasse e imaginasse, a história de um dos maiores ícones da tv Mexicana e também de seus colegas de trabalho do seriado Chaves.

Adorei o livro, pois não é uma leitura cansativa, mas sim rápida, um texto legível de fácil compreensão, quanto menos você espera, já está terminando o livro de tão bom que é, pois tem um gostinho de quero mais.

No final do Livro você irá se deparar com fotos  de fatos marcantes de Roberto Gomez Bolanos e de seus colegas do seriado Chaves.

Um sucesso esse Livro!

Quer ler o Livro? Sigam-me os Bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário